Pesquisar neste blog

sábado, 10 de abril de 2010

PSDB Santa Cruz define pré-candidatos

Hoje pela manhã, o PSDB de Santa Cruz do Sul esteve reunido para definir os pré-candidatos a Deputado Federal e Estadual que representarão a sigla nas eleições que se aproximam. Ficou acertado que José Alberto Wenzel irá concorrer como pré-candidato a Deputado Federal e que Neri Siqueira irá como pré-candidato da Deputado Estadual. Wenzel, que vinha trabalhando seu nome como pré-candidato ao senado, foi chamado pelos tucanos a concorrer a Deputado Federal sendo que como prefeito de Santa Cruz, Chefe da Casa Civil e Secretário Extraordinário de Relações Institucionais seu nome se fortificou na região e ganhou destaque, "temos de dar visibilidade ao projeto tucano, levar o projetos, as potencialidades e reivindicações dos Vales do Rio Pardo, Taquari e Região Central ao conhecimento do poder estadual e federal, e para isso precisamos de representantes fortes na Camara Federal e na Assembléia Legislativa", disse Cezar Chechinato coordenador do PSDB regional vale do Rio Pardo. Os nomes ainda precisam ser aprovados pelo diretório estadual do PSDB, na convenção estadual, para serem confirmados como candidatos.  Na reunião de diretório ainda foram debatidas estratégias para que Santa Cruz siga sendo destaque em números de votos depositados nos candidatos tucanos, sendo que na eleição de 2006 a Governadora Yeda Crusius e o então candidato a presidência Geraldo Alckmin venceram no primeiro e no segundo turno no município, resgistrando uma votação de destaque e com significativa vantagem sobre o segundo colocado.



5 comentários:

  1. Parabéns à voces! Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Esta é uma caminhada difícl, porém Deus irá te iluminar e te dar forças pra seguir em frente. Tenha certeza que muitas pessoas torcem por ti, meu amigo Wenzel, e estaremos ao teu lado onde quer que esteja. Precisamos de políticos com a tua ética e capacidade intelectual, precisamos de gente que se preocupa com gente, precisamos de políticos que ciudam do planeta, precisamos de líderes que liderem pela admiração e não pela força, precisamos de deputados federais que orhulhem seus eleitores, precisamos de ti, meu caro amigo. Conte com a gente, conte com o vale, conte com teus seguidores. Grande abraço e boa sorte, e lembre-se se cansar olhe por lado e apoie-se em teus amigos com certeza eles te apoiarão.

    ResponderExcluir
  3. Caro Wenzel "Há coisas que nunca voltam atrás:a flecha lançada,a palavra pronunciada e a oportunidade perdida". Então,a sua oportunidade chegou,vá,lute e faça o melhor!

    ResponderExcluir
  4. Prezado Wenzel!
    Precisamos fazer uma grande votação para Federal e eleger 4 deputados.
    Sucesso nesta caminhada.
    abraço

    ResponderExcluir
  5. Prezado Wenzel!
    Precisamos fazer uma grande votação para Deputado Federal e eleger uns 4.
    Sucesso nesta nova caminhada.
    abraço

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo, agradecemos a sua opinião.

Comentários ofensivos ou que fujam do tema proposto podem ser apagados pelo blog.
Opiniões, mesmo que divergentes, são sempre bem vindas!
Opine, argumente, critique ou elogie.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...