Pesquisar neste blog

terça-feira, 27 de abril de 2010

Wenzel destaca que, com a duplicação da RSC-287, o Vale do Rio Pardo será o coração do Rio Grande


A comitiva formada por lideranças do Vale do Rio Pardo recebeu uma ótima notícia ontem na reunião agendada pelo assessor do Gabinete da Governadora, José Alberto Wenzel, junto ao Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (Daer), em Porto Alegre. O diretor-geral da instituição, Vicente Britto Pereira, informou que o Governo do Estado irá abrir licitação para a realização de um estudo técnico sobre a duplicação da RSC-287, de Candelária a Venâncio Aires. A divulgação do estudo foi aplaudida por todos da comitiva que estava representada por prefeitos da Região, deputados estadual e federal, e de instituições de Santa Cruz do Sul e daquela área do RS.

Conforme Pereira, a reivindicação do Vale do Rio Pardo é mais do que justa, já que o departamento reconhece que o tráfego na via é muito intenso e a sua duplicação é a solução mais viável. “Esse estudo possibilitará que saibamos o valor que deverá ser aplicado e em quanto tempo poderemos ter a obra concluída”, afirmou.

Já o assessor do Governo do Estado, José Alberto Wenzel, destacou que esse é mais um investimento que vem a agregar à RSC-471, que será concluída este ano. “Nosso Vale do Rio Pardo, com mais essa obra, será o coração do Estado, ou seja, por onde todo o Estado vai passar, e isso trará muito desenvolvimento e investimentos para a Região”, enfatizou Wenzel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo, agradecemos a sua opinião.

Comentários ofensivos ou que fujam do tema proposto podem ser apagados pelo blog.
Opiniões, mesmo que divergentes, são sempre bem vindas!
Opine, argumente, critique ou elogie.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...