Pesquisar neste blog

sábado, 19 de junho de 2010

Asas Douradas

Nesta sexta-feira, 18 aconteceu em Santa Cruz do Sul na livraria Iluminura o lançamento e seção de autógrafos do quarto livro escrito por José Alberto Wenzel, o Romance Ficcional “Asas Douradas”.
Em noite chuvosa, a livraria Iluminura ficou lotada com as pessoas que foram até o local conhecer a nova obra e abraçar o escritor que ficou até às 22h distribuindo autógrafos e abraços, “é uma alegria imensa poder estar aqui entre amigos lançando este meu novo livro, espero que todos gostem”, disse Wenzel.

Em Asas Douradas o autor trás a tona diversas discussões sociais, com a agricultura familiar e o meio ambiente de pano de fundo e diversos elementos regionais e do cotidiano das comunidades do interior em destaque. A história tem como personagem principal uma mulher que por seu esforço, trabalho e amor incondicional ao próximo, provoca uma verdadeira revolução no modo de vida de sua família e da comunidade que os cerca.

Wenzel já havia escrito três livros, dois técnicos sobre a área ambiental: Ecologia Real ou Utopia Ambiental – Inclusão Criacional - Além do Desenvolvimento Sustentado em 2005 e Pampa Verde - Ecologia: ruptura, método e síntese em 2010 e, ainda, um Romance: Migalha Inteira em 2007, que também teve sua 2ª edição lançada no evento dessa sexta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo, agradecemos a sua opinião.

Comentários ofensivos ou que fujam do tema proposto podem ser apagados pelo blog.
Opiniões, mesmo que divergentes, são sempre bem vindas!
Opine, argumente, critique ou elogie.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...