Pesquisar neste blog

domingo, 27 de junho de 2010

José Alberto Wenzel e Neri Siqueira representarão o PSDB na Região dos Vales

Os pré-candidatos da região dos Vales a deputado federal e estadual pelo PSDB, José Alberto Wenzel e Neri Siqueira estiveram presentes na convenção estadual do partido, neste domingo, 27, acompanhados de grande comitiva da região.
O PSDB-RS homologou, na maior convenção da história do partido no Rio Grande do Sul, a candidatura à reeleição da governadora Yeda Crusius. O auditório Dante Barone, na Assembléia Legislativa, ficou lotado em razão da presença maciça de convencionais e da militância tucana.

O evento contou com a participação do pré-candidato a vice-governador Befran Rosado (PPS) e de Ana Amélia Lemos (PP) pré-candidata ao senado federal e, ainda, com a participação de lideranças do PP, PPS e PRB e do PHS, PTN, PSC e PT do B, partidos que, segundo anunciou o presidente estadual do PSDB, deputado Cláudio Diaz, também confirmaram apoio à reeleição da governadora.

Wenzel ao fazer uso da palavra ressaltou o governo Yeda como um governo de compromisso “A Governadora esta fazendo um governo de compromisso com os gaúchos, recuperou as contas públicas e a capacidade de investimento do Estado e isso podemos ver nas diversas obras que estão acontecendo pelo rio grande, nosso maior exemplo é a RSC 471”, disse.










Um comentário:

  1. Amigo...Agora sim,Confiança,pensamentos positivos e sempre:Eu quero,eu posso e eu vou conseguir! Um grande abraço, e vamos à luta!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo, agradecemos a sua opinião.

Comentários ofensivos ou que fujam do tema proposto podem ser apagados pelo blog.
Opiniões, mesmo que divergentes, são sempre bem vindas!
Opine, argumente, critique ou elogie.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...