Pesquisar neste blog

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ações de campanha são intensificadas

Faltando 23 dias para o primeiro turno das eleições, a Coligação Confirma Rio Grande intensifica ações de campanha da candidata Yeda Crusius em todo o Estado. A primeira reunião de mobilização ocorreu na noite de quinta-feira (09/09), no salão da Igreja Pompeia, em Porto Alegre. Lideranças, candidatos e militância dos oito partidos que compõem a coligação acompanharam as estratégias que foram traçadas para ampliar ainda mais o crescimento de Yeda entre os eleitores gaúchos.

Wenzel, fez a abertura do evento e conclamou a todos para que não deixemos que o RS volte no tempo, "quando nossa Governadora Yeda assumiu o Estado ela encontrou um "Palácio" mofado, sujo e cheio de dívidas, hoje o Palácio esta limpo, lindo e com as contas em dia, não podemos voltar para trás, não podemos voltar para aquele passado onde o RS tinha dívidas e não investia em melhorias para os Gaúchos, estamos no caminho certo com Yeda e não podemos voltar atrás", disse wenzel fazendo uma referência a parábola do Palácio.

Panfletagens, caminhadas, corpo-a-corpo feito por candidatos e militantes, caravana e até comboio integram o movimento de reforço da candidatura de Yeda. “Pedir voto é uma das atividades mais nobres que existe. O voto não se compra, tão pouco se vende. Ele se dá com a cara limpa”, ressaltou Mário Bernd, do PPS. “O voto sempre tem consequência. É por isso que vamos propor que o eleitor faça uma comparação entre o nosso Rio Grande de 2006 e o de 2010”, destacou Celso Bernardi, do PP.

O cenário do Rio Grande antes do governo Yeda e o atual também foram comentados pelo candidato a vice-governador pela Coligação Confirma Rio Grande, Berfran Rosado. “Quando assumiu a governadora tinha duas grandes dívidas: a financeira e a social. Ela fez o ajuste das contas sem aumentar os impostos. Mas ainda temos muito o que fazer pelo Rio Grande”, enfatizou Berfran, ao se referir à mudança social que está em curso no Estado. “As pesquisas indicam que estamos empatados com Fogaça na espontânea. Estamos na frente de Fogaça no interior. Vamos alcançar os mesmos resultados dos municípios do interior em Porto Alegre e na Região Metropolitana porque Yeda governa para todos os gaúchos”, enfatizou Berfran.

Da mesma opinião, compartilha a dona de casa, Rita Brandão Seger, 83 anos, moradora do bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. “Yeda é uma mulher digna de confiança, admirável. Já está provado que ela é realmente capaz de conduzir o nosso Estado." O comerciante Hugo Osvaldo Hellwig, 57 anos, morador do bairro Passo das Pedras, na Capital também apoia Yeda. "Ela foi a única governadora que conseguiu mostrar o brilho do povo gaúcho. Voto nela pela transparência e organização de seu governo”, concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo, agradecemos a sua opinião.

Comentários ofensivos ou que fujam do tema proposto podem ser apagados pelo blog.
Opiniões, mesmo que divergentes, são sempre bem vindas!
Opine, argumente, critique ou elogie.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...