Pesquisar neste blog

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Yeda recebe apoio de vereadores em evento com Índio da Costa

A Coligação Confirma Rio Grande promoveu ao meio-dia de hoje (01/09) a Superquarta dos Vereadores no Restaurante Galpão Crioulo, no Parque Harmonia, em Porto Alegre. A mobilização reuniu mais de 500 pessoas, entre vereadores, prefeitos e lideranças partidárias dos partidos que integram a Coligação (PSDB, PP, PPS, PRB, PSL, PSC, PTdoB, PHS), além de representantes do DEM e PTB, vindos de diferentes regiões do Rio Grande do Sul. O candidato a vice-presidente, Índio da Costa, participou do evento, pedindo ainda mais empenho de todos nessa reta final de campanha.

Yeda Crusius ressaltou a importância da união e do fortalecimento da campanha, no Brasil e no Rio Grande do Sul, para evitar que fatos como a quebra de sigilo da Receita Federal continuem sendo admitidos. “Não podemos deixar que eles destruam organismos que ajudamos a construir. São pessoas que querem se aproveitar da democracia para se perpetuar no poder. A “Receita Federal Gate” é um modo de pressão, amedrontamento, mas, nós, não temos medo deles não”, disse a candidata. Ao receber Índio da Costa, Yeda destacou o trabalho do deputado na Câmara Federal. “Índio é um dos mais qualificados deputados federais, não se omitindo nas horas de dificuldade.”

O vice de José Serra, que começou seu discurso falando de suas origens gaúchas - “Meu sangue é gaúcho, meus pais são gaúchos” -, anunciou que, ao lado de Serra, vai cuidar do Rio Grande do Sul. “Vamos trabalhar pela segunda ponte do Guaíba, pelo metrô e para facilitar o acesso ao porto de Rio Grande, permitindo o escoamento mais ágil e fácil da produção agrícola”, falou. Lembrou de sua trajetória política e rebateu as críticas de Dilma Rousseff que o qualificou como despreparado. “Estou muito mais preparado do que ela. O lado de lá mente e mente muito.” Para reverter o atual quadro das eleições, Índio acredita no trabalho das redes sociais, na força que a internet tem de mobilizar as pessoas e no trabalho de mobilização.

Durante o encontro, o vereador de Sananduva, Lori Bernardi (PTB) declarou apoio do PTB do Alto Uruguai e Região Norte do Rio Grande do Sul à Yeda Crusius. A importância do trabalho dos vereadores na reta final da campanha para reeleger Yeda Crusius foi destacada pelo candidato a vice, Berfran Rosado. “O vereador é o contato mais próximo com a população e precisa ir de casa em casa, mostrando tudo o que Yeda já fez pelo Rio Grande do Sul para que a vitória seja alcançada.” Berfran relembrou fatos importantes do passado que não podem ser esquecidos na hora de decidir o futuro do Rio Grande do Sul.








do blog da JPSDB-RS



do blog da JPSDB-RS



do blog da JPSDB-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo, agradecemos a sua opinião.

Comentários ofensivos ou que fujam do tema proposto podem ser apagados pelo blog.
Opiniões, mesmo que divergentes, são sempre bem vindas!
Opine, argumente, critique ou elogie.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...