Pesquisar neste blog

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Pelo Brasil, às urnas!!

Quero, neste 5 de outubro, passada a corrida do nosso marco democrático, agradecer àqueles que nos apoiaram e auxiliaram para que conquistássemos a 1º suplência ao Senado, ao lado da candidata da nossa coligação, a jornalista e, agora, Senadora Ana Amélia Lemos. Com isso, nosso sincero agradecimento aos Diretórios, Executivas, Filiados e Simpatizantes do PSDB que sempre se mostraram parceiros nesta proposta.

O PSDB Estadual, em toda a campanha, se manteve acima das críticas e das ofensivas, na convicção de estar realizando um Governo que é exemplo para os demais Estados e que mostrou que o Rio Grande pode ainda mais.

Nossa governadora Yeda Crusius, uma liderança nacional, manteve sua postura íntegra e soberana, mesmo diante do tratamento injusto dado por seus adversários. Seguimos nós, com o ideal de fazermos ainda mais pelo Rio Grande, que é em que acreditamos, formando a resistência democrática deste Estado.

Somos os reais vitoriosos nesta luta por termos cumprido tudo o que foi acordado com os gaúchos em 2006, mostrando que o desafio de reerguer o Estado do Rio Grande do Sul, reconquistando a confiança nacional e internacional, é possível.

Queremos parabenizar a todos que colocaram os seus nomes à disposição aos pleitos estadual e federal. De forma especial, cumprimentamos os nossos candidatos que lograram êxito.

Agora temos uma missão ainda maior, que é o de eleger o nosso candidato a presidente da República, José Serra.

Conto novamente com o empenho e a motivação da social democracia gaúcha nesta nova batalha.


Atenciosamente,


José Alberto Wenzel

Um comentário:

  1. Parabéns 1ºsuplente...com certeza irás trabalhar muito por nosso Rio Grande.Um forte abraço!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo, agradecemos a sua opinião.

Comentários ofensivos ou que fujam do tema proposto podem ser apagados pelo blog.
Opiniões, mesmo que divergentes, são sempre bem vindas!
Opine, argumente, critique ou elogie.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...