Pesquisar neste blog

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Serra assina carta onde nega ser contra o fumo

Já no Vale do Rio Pardo, a temática religiosa pouco preocupa as equipes envolvidas nas campanhas pró-Dilma ou Serra. Na região, um dos principais assuntos em debate tem sido a questão fumageira e, neste quesito, a preocupação maior está entre os tucanos e seus aliados. O grupo trabalha para mudar a imagem antitabagista atribuída a Serra.

Ontem o próprio candidato deu munição para os aliados. Na visita a Porto Alegre, ele entregou uma carta assinada onde nega ser contrário ao cultivo do tabaco. De acordo com o deputado federal Luis Carlos Heinze (PP), que recebeu o documento, no texto Serra classifica como “boatos maliciosos” as afirmações de que é contra a produção de fumo. Também diz que seria “irresponsabilidade” de sua parte opor-se a tal cultura.

Conforme Heinze, a carta será reproduzida e divulgada pela região. O deputado acredita que a imagem do candidato como antitabagista teve grande influência nos resultados de 3 de outubro – quando Dilma venceu em todos os municípios do Vale do Rio Pardo. “Espalharam estes boatos pela região, e os fumicultores ficaram assustados”, afirma.

Heinze também vem negociando uma visita do próprio Serra ao Vale do Rio Pardo. A expectativa é que isto possa ocorrer no próximo dia 19. Ontem, o candidato caminhou pelo Centro de Porto Alegre e depois seguiu para Rio Grande e Pelotas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo, agradecemos a sua opinião.

Comentários ofensivos ou que fujam do tema proposto podem ser apagados pelo blog.
Opiniões, mesmo que divergentes, são sempre bem vindas!
Opine, argumente, critique ou elogie.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...