Pesquisar neste blog

quarta-feira, 24 de março de 2010

MENSAGEM DA GOVERNADORA YEDA CRUSIUS

MENSAGEM GOVERNADORA YEDA CRUSIUS

LANÇAMENTO DO LIVRO PAMPA VERDE

DE JOSÉ ALBERTO WENZEL

22/03/2010

 
Existem pessoas com tantos talentos que precisariam de vários biógrafos para captar a multiplicidade de seus dons.

Você é uma pessoa assim. Geógrafo, mestre na sua área de formação acadêmica, ecologista, secretário municipal da Saúde lá na nossa Santa Cruz do Sul, professor, servidor público concursado, vereador, deputado estadual, secretário estadual do Meio Ambiente, Prefeito de Santa Cruz do Sul, Secretário chefe da Casa Civil, Secretário de Relações Institucionais, blogueiro. E ainda arruma tempo para escrever livros sobre os temas de sua paixão.

Assim é o meu amigo secretário/escritor, que oferece aos leitores o seu “Pampa Verde – Ecologia: ruptura, método e síntese”, uma obra em que se debruça com zelo acadêmico sobre o vasto terreno do desenvolvimento sustentado.

Conhecendo-o como o conheço, ainda sem ter lido o livro sei que nele vou encontrar a representação do seu amor à natureza e ao nosso Estado. E a sua rica contribuição para a adequada interação do homem com o ambiente natural na fascinante moldura do Rio Grande do Sul.

Como governadora do Estado, agradeço-lhe em nome do povo gaúcho por mais esta contribuição do seu intelecto e por mais esta expressão de sua capacidade de trabalho em favor das coisas do nosso Estado.

Parabéns e muito sucesso!


YEDA RORATO CRUSIUS
Governadora do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo, agradecemos a sua opinião.

Comentários ofensivos ou que fujam do tema proposto podem ser apagados pelo blog.
Opiniões, mesmo que divergentes, são sempre bem vindas!
Opine, argumente, critique ou elogie.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...