Em seu pronunciamento na solenidade de inauguração das obras do eixo norte da RSC-471, que acontece nesta quarta-feira, em Vera Cruz, a governadora Yeda Crusius afirmou que a obra é resultado da participação dos gaúchos. "A 471 foi construída pelo Rio Grande do Sul, pelos pagadores de impostos do Rio Grande do Sul".
A governadora reforçou que obra é totalmente financiada pelo Rio Grande do Sul, tendo um custo de R$ 280 milhões. Na ocasião, ela ainda ressaltou a importância do déficit zero.
"Tenho um molho de chaves de ouro para entregar", disse a governadora, que está a pouco mais de duas semanas de deixar o cargo. "Nós tínhamos uma missão e estamos entregando essa missão", afirmou. Em referência ao bispo Dom Canísio Klaus, que participa da cerimônia, ela afirmou que teve um governo abençoado por quatro anos.
Na ocasião, o ex-prefeito de Santa Cruz, José Alberto Wenzel, entregou a governadora um livro sobre a RSC-471 por ele escrito. Yeda faz agradecimento especial ao político. Ele renunciou ao cargo de prefeito em 2008, quando o governo do Estado estava em crise. "Tive no Wenzel o símbolo de todos aqueles que ficaram conosco. O tempo vai dizer o que significou ter a primeira mulher no governo. Uma mulher que fez o que o Rio Grande disse que precisava ser feito".
O pronunciamento de Yeda foi encerrado sob aplausos com o "Viva a 471!".
fonte: http://saf.li/58zPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja Bem Vindo, agradecemos a sua opinião.
Comentários ofensivos ou que fujam do tema proposto podem ser apagados pelo blog.
Opiniões, mesmo que divergentes, são sempre bem vindas!
Opine, argumente, critique ou elogie.