Pesquisar neste blog

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Yeda diz que rodovia foi construída pelos pagadores de impostos

Em seu pronunciamento na solenidade de inauguração das obras do eixo norte da RSC-471, que acontece nesta quarta-feira, em Vera Cruz, a governadora Yeda Crusius afirmou que a obra é resultado da participação dos gaúchos. "A 471 foi construída pelo Rio Grande do Sul, pelos pagadores de impostos do Rio Grande do Sul".

A governadora reforçou que obra é totalmente financiada pelo Rio Grande do Sul, tendo um custo de R$ 280 milhões. Na ocasião, ela ainda ressaltou a importância do déficit zero.



"Tenho um molho de chaves de ouro para entregar", disse a governadora, que está a pouco mais de duas semanas de deixar o cargo. "Nós tínhamos uma missão e estamos entregando essa missão", afirmou. Em referência ao bispo Dom Canísio Klaus, que participa da cerimônia, ela afirmou que teve um governo abençoado por quatro anos.

Na ocasião, o ex-prefeito de Santa Cruz, José Alberto Wenzel, entregou a governadora um livro sobre a RSC-471 por ele escrito. Yeda faz agradecimento especial ao político. Ele renunciou ao cargo de prefeito em 2008, quando o governo do Estado estava em crise. "Tive no Wenzel o símbolo de todos aqueles que ficaram conosco. O tempo vai dizer o que significou ter a primeira mulher no governo. Uma mulher que fez o que o Rio Grande disse que precisava ser feito".

O pronunciamento de Yeda foi encerrado sob aplausos com o "Viva a 471!".

fonte: http://saf.li/58zPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo, agradecemos a sua opinião.

Comentários ofensivos ou que fujam do tema proposto podem ser apagados pelo blog.
Opiniões, mesmo que divergentes, são sempre bem vindas!
Opine, argumente, critique ou elogie.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...